29 de dezembro de 2010
Levanta dessa cama garota.
Anda! Sei que tá doendo, mas levanta. Coloca uma roupa. Passa a maquiagem. Arruma esse cabelo. Ajeita a armadura. Segura o coração. Sai por aquela porta. Enfrenta o vento. Sorri pro Sol. Segura o coração. Olha pra ele. Passa reto. Não caia. Não caia. Engole o choro. Fingi de morta quando ele falar com você. Seja fria. Continue andando. Enfrente seus problemas de cara. Reaja. Vai. Tá pensando que é só você que sofre? Tá enganada. Anda menina. Para de ser infantil. A culpa não é de ninguém. Seus pais não são errados. A culpa é tua. Se apaixonou agora segura. Anda. Seja forte. Seja feliz. Seja uma mulher.
18 de dezembro de 2010
o que seriα de mim sem você ?
As vezes me pergunto, o que seriα de mim, se um diα te perder. Se eu αguentαriα viver. Se αguentαriα respirαr sem sentir suα respirαção, o que seriα dos meus pensαmento sem você pαrα pensαr, o que seriα do meu corαção ♥ , sem o seu.O que seriα do meu " felizes prα sempre " sem você? seriα o mesmo que romeu sem julietα. minhα vidα estαriα incompletα, porque somente você fαz α minhα vidα α mαis belα.
14 de dezembro de 2010
nao tenha medo,
pare de chorar, me dê a mão, venha cá. vou proteger-te de todo mal, não há razão pra chorar. no seu olhar, eu posso ver, a força pra lutar e pra vencer. o amor nos une para sempre, não há razão pra chorar.
13 de dezembro de 2010
De acordo com a mitologia grega,
6 de dezembro de 2010
vai ser tão triste
quando a gente se separar,olhar as fotos do ano,ir as aulas todos os dias sabendo que cada um vai pra um lado,que o tempo de turma unida vai acabar um dia,as vezes penso no que vai ser a minha vida quando eu não tiver estes grandes amigos, voces que me animam,estao sempre comigo,pra me fazer rir,pra me fazer feliz.É como se milhões de coisas desabassem sobre a sua cabeça. E só restarão saudades,daqueles que foram um dia meus amigos,meus irmãos e que pra sempre,por mais que a gente se separe,vao ter um espaço importante na minha vida <3
3 de dezembro de 2010
(8)
When you feel you're alone
Cut off from this cruel world
Your instincts telling you to come on
Listen to your heart
Those angel voices
They'll sing to you / they'll be your guide back to come for me !
Cut off from this cruel world
Your instincts telling you to come on
Listen to your heart
Those angel voices
They'll sing to you / they'll be your guide back to come for me !
O lado dela:
Eu não conseguia mudar a situação. Tentei deixá-lo sozinho, afinal, parecia que era o que precisava. Eu agüentei, com todas as minhas forças, e esperei tudo isso passar ao seu lado. Mesmo sem saber o que era. Porque eu não ia ficar insistindo pra saber – mesmo querendo, e muito – iria apenas irritá-lo cada vez mais. E a cada palavra que me machucava, eu sorria silenciosamente dizendo a mim mesma que ele tinha um motivo. Fingia não me importar pra não passar pra ele que estava fazendo errado. Mas eu cansei de esperar isso passar. As forças esgotaram-se. Não tinha mais tanta certeza em suas palavras... Eu já não falava mais eu te amo, com medo de não ter o ‘eu também’. Tive que deixar tudo acabar, sem ao menos poder falar que queria ficar.
O lado dele:
Ela desistiu de mim. Pensei que não iria fazer isso, pensei que mais uma vez teria um plano pra me deixar melhor. Mas desistiu. Me deixava solto tempo demais – fazendo muita falta. Isso já fazia um tempo... Nem se interessa mais no que estava acontecendo comigo. Deixando pra lá, como nunca havia feito. Sua persistência em tentar descobrir o que passava em mim, havia sumido. Já não se entristecia com alguns erros. Ela não me ama mais. Nem ao menos me falava
isso... Deixou tudo acabar sem ao menos terminar a frase que queria me dizer. Às vezes fico pensando na continuidade, mas melhor mesmo foi seu silêncio. Afinal, ela não queria ficar.
ano que vem,
talvez não fale com as mesmas pessoas, não confie nos mesmos amigos, não vá mais aos mesmos lugares que vai hoje, talvez esteja namorando ou continue solteira(o), talvez mude de casa, talvez pense em um outro alguém, todo ano é cheio de mudanças boas e ruins, todo ano você conhece novas pessoas enquanto outras saem de sua vida, todo ano você ganha uma mania diferente, resumindo todo ano você muda independente de querer ou não, você cresce, amadurece, tem outros planos e idéias, continua tendo uma personalidade única, muda por fora também, tudo muda com o tempo, a vida é cheia de mudanças e querendo ou não temos que aceitá-las, e elas nem sempre vão agradar á todos.
Assinar:
Postagens (Atom)