15 de setembro de 2010

l♥ve

Tenho sentido muita saudade de você. Embora esteja apenas por um curto espaço de tempo sem te encontrar, só de pensar em estar ao seu lado já fico inquieta. A atração que sinto é muito grande e a sua ausência me faz sentir abandonada.
Não estou suportando o castigo de ficar sem o seu carinho. Você sabe o quanto te quero, e confesso que não é legal a condição de tê-lo apenas como amante. Mas se o nosso destino aponta só este caminho, sobra a conformação e a esperança, talvez um dia ele possa ser um pouco melhor.
Não podemos desejar tudo, algum impedimento sempre tem que existir.
Apenas a recompensa de poder tê-lo em meus braços, embora seja por curtos momentos, já me faz muito feliz. Este amor que não chega a ser proibido, mas apenas reprovado, não tem motivo para acabar, pois na verdade nos queremos muito.
Já sabe que a saudade é imensa, o desejo é incontrolável, temos de ficar JUNTOS logo..