28 de setembro de 2010

Mateus,

Há tanta coisa que quero dizer para você, mas não tenho certeza por onde começar. Devo começar dizendo que te amo ? Ou que os dias que passei com você, foram os mais felizes da minha vida ? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a a acreditar que fomos feitos um para o outro ? Podia dizer todas as coisas, e todas seriam verdade, mas, enquanto releio essas palavras, a unica coisa que passa pela minha cabeça é que eu queria estar com você agora, segurado sua mão, e olhando seu sorriso. No futuro espero que possa reviver o tempo que passamos juntos, mil vezes; Ver seu sorriso, e sentir seus braços em torno de mim.
O pouco que temos é especial de mais para mim, e quero que saiba.. que as vezes, sim, eu sou muito grudada, e até irritante. Mas é o amor, incondicional que nos faz agir assim.
Penso em você todos os dias, e sei que é difícil mas temo pelo dia no qual você já não sentira mas o mesmo sentimento por mim.. acontece.
Mas só quero aproveitar o momento que estamos vivendo agora, e quero que pense em mim, e em tudo que partilhamos até agora, e onde quer que eu esteja, já disse e repito, que meus pensamentos estarão em você. apenas em você.
Eu te amo, e vou agarrar-me a promessa que fiz a mim mesma, de que eu nunca, vou te esquecer.

Com amor,
Giovana Previero.